VISÃO GERAL

Governança Corporativa é o sistema pelo qual as companhias são dirigidas, incentivadas e monitoradas, envolvendo os relacionamentos entre sócios, conselho de administração, diretoria, órgãos de fiscalização e controle e demais partes interessadas, por meio de processos, políticas, leis e regulamentos que garantem que o negócio seja bem-sucedido a longo prazo.

A Serede é uma empresa comprometida com a adoção e propagação de ações relacionadas a Governança. Tais ações propiciam um ambiente saudável e seguro entre todas as partes relacionadas ao nossa empresa, como investidores, fornecedores e clientes, contribuindo para o sucesso e sustentabilidade do negócio.
 
Nosso Código de Ética  conta com orientações e políticas como anticorrupção e anti-suborno; Compliance; brindes, presentes e outras hospitalidades que são acompanhadas periodicamente. Participamos do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção. E, em relação aos fornecedores, possuímos um Manual Compliance, que contém diretrizes relacionadas à conduta das nossas atividades. Todos esses itens fazem parte do Programa +Integridade, o nosso programa de compliance.

A Serede conta com um Conselho de Administração que possui a função de deliberar sobre o direcionamento estratégico da companhia. Por determinação do Conselho foi instalado o Comitê de Ética, que possui regimento interno e políticas de Compliance aprovados, é coordenado pela Diretoria de Auditoria Interna e Compliance e realiza a deliberação final de todos os casos recebidos pelo Canal de Denúncias da Companhia.