NOSSA HISTÓRIA
NOSSO MANIFESTO
Fomos reunidos por nossas capacidades. Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos. Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar. Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional. Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança. Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes. Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia. Para nos superar. Para surpreender. Para construir o futuro que queremos. E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca. Temos orgulho de ser Serede.
NOSSO PROPÓSITO
Mais do que solucionar, surpreender o nosso cliente.
NOSSOS SERVIÇOS
-
Rede Metálica
Manutenção de redes metálicas de Telecom (Aéreas e Subterrâneas)
-
DTH
Instalação e manutenção das redes TV por assinatura via satélite (DTH – Direct To Home)
-
Pressurização
Manutenção de sistemas pressurizados de rede externa
-
Linhas de Assinante
Instalação e manutenção de linhas de assinantes (Telefonia VOZ)
-
Dados
Implantação e manutenção de redes para clientes B2B (Empresariais)
-
Redes Ópticas
Implantação de redes de fibras ópticas de alta capacidade para interligar empresas e serviços
-
ADSL
Instalação e manutenção de internet banda larga em redes metálicas
-
FTTH
Instalação e manutenção de fibras ópticas com o objetivo de prover serviços de IPTV, Internet e VoIP até a casa do cliente
-
Projetos em Telecom
Planejamento, execução e gerenciamento de projetos na área de telecom
ONDE ATUAMOS
CANAL DE DENÚNCIAS
A Serede, seguindo o disposto na Lei 12.846/2013, disponibiliza um canal exclusivo para reporte de denúncias sobre colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços que descumpram normas e políticas da empresa. O Canal de Denúncias permite relatos de atitudes antiéticas, assédio moral, sexual, corrupção, fraudes entre outros.
O anonimato é garantido e o acesso pode feito pelo endereço:
www.canaldedenuncias.com.br/serede
-
0800 282 2088
Você pode entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas, e registrar sua denúncia com o máximo de informação possível. Todas as informações recebidas serão mantidas em absoluto sigilo.
FALE CONOSCO
Entre em contato com nossos canais de atendimento
Envie um e-mail para:
Quer trabalhar conosco?
Precisa solicitar seu Informe de Rendimentos?
Clique aqui
Conheça nossas mídias sociais